domingo, 26 de julho de 2015

Recuperando meu folego

   
     Você já teve um click na sua mente ao acordar de manha e percebeu que em todas as outras manhas você nunca de fato havia acordado e olhado pra frente ? eu já. Eu comecei a perceber que nada de interessante ou de novo acontecia na minha vida e eu comecei a culpar qualquer um que não fosse eu por isso, ate perceber que pra algo acontecer na sua vida isso tem que começar de você. Toda noite eu ficava ate quase o amanhecer imaginado como a minha vida podia ser, mas quando amanhecia eu não olhava pra frente pra tentar conquistar um novo horizonte eu continuava teimosamente olhando apenas pra trás, pro passado. Só que você  nunca vai conseguir mudar o passado, mas eu custei a aprender isso...as vezes parece mais fácil começar do zero do que REcomeçar mas nos temos uma única vida em que não existe o botão restart.
     Então, em uma manha não tao bela assim eu decide deixar o passado pra trás... encarar de frente todos os meus problemas, me desfazer da rede de mentiras que eu criei pra mim mesma e recuperar o meu folego. Infelizmente não é tao fácil assim, parece que quando você toma uma decisão como essa todos os seus demônios saem para brincar do lado de fora e tentam te mostrar que você não é tao forte assim, mas você é. Acredite.
     Não deixe que ninguém dite como a sua vida deve ser , nem os seus medos nem os seus problemas muito menos terceiros. Ela é sua. Tenha fé em você mesmo e comesse a trilhar o seu caminho pode demorar e ser difícil mas eu acredito que você vai chegar lá e que vai ser igual ou melhor ao que você imaginou. Um passo de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo