quinta-feira, 16 de julho de 2015

Fragmentos de uma vida ~1


    Você ja conhece isso, por que se machucar de novo? Ja foi levado pela maré e quando chega a areia finalmente decide testar o pulmão novamente? É suicídio. Dessa vez o coração não vai aguentar, suas batidas vão diminuir, junto com o seu orgulho enquanto você se curva outra vez. Cede outra vez.
    Mas talvez seja bom...ser engolido pela maré é devastador. E nesses tempo de solidão a ilusão é a sua unica opção.
                                                                             ~
                 

   É estranho ser um esboço sem muita informação do que você ja sonhou pra si um dia. Nao há alma
na imagem que reflete. Eu não penso em morrer e nao penso na morte, na verdade, o problema é o oposto, eu desejo viver. Mas estou cansado e me sinto enclausurado dentro de mim mesmo, dentro dessa bolha de existência metafórica. Desejo achar prazer nesse inferno, entrar na loucura do masoquismo. O mundo inteiro ou nada.

~

   Se perder dentro de você é o que de pior pode acontecer. Ninguém pode te salvar. Apenas você
sabe o caminho certo pra chegar no final do labirinto que é feito dos seus próprios pensamentos, mas quando a força nao existe mais... Você so quer se deixar se afogar nesse oceano e sentir a calmaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo