domingo, 31 de agosto de 2014

Liberdade


 O que é realmente a tao dita e almejada liberdade ? Ela realmente existe ?  .
  A 8 ou 9 anos atras  liberdade pra mim era poder ir sozinha pra escola , um tempo depois se tornou morar sozinha, ter a sua casa, suas contas e sua responsabilidade. É assim que os pais pitam ela .
  Depois de ''crescida'' com meus próprios conceitos formados , eu percebi que não é nada disso. E ao mesmo tempo TUDO ISSO!. Ter liberdade , SER livre é viver da forma que você acha certo , é ter a sua opniao e verdade e lutar para defende las , é saber que existe o 'certo' social e o seu 'certo' e que tem de haver respeito entre eles.
  E não só essa parte que é linda ...mas também as consequências.Ter uma visão mais aberta que contraria o comum , pode ser por muitas vezes algo que se é hostilizado.
  A liberdade pra mim agora , é ser eu mesma . É amar e viver da forma que me faz feliz. Então , se você também quer ser livre faça o que tiver vontade com a unica coisa que é realmente sua nessa mundo : você mesmo.

  ' Que nada nos defina.Que nada nos sujeite.Que a liberdade seja a nossa própria substância' - Simone de Beauvoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo