segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Fic's para os intimos



    
  Já pensou em poder mudar o final da sua saga preferida? Escolher quem o seu ator preferido namora? Fazer do vilão o mocinho? Isso é possível no mundo das Fanfics.
  Fanfic é a abreviação para o termo em inglês fan fiction ''ficção criada por fans'' em português. Apesar dos primeiros sites de Fan fiction  terem sido criados para Fanfics de Animes e Harry Potter, o inicio do meu relacionamento com elas foi no final de 2008 quando eu me apaixonei pela saga crepúsculo e só um livro -crepúsculo- era pouco pra mim, e como os outros livros ainda não tinham sido lançados no Brasil fui procurar na internet a versão inglesa traduzida foi então que eu descobri o Foforks.
  O Foforks foi o primeiro site de fics que conheci, ele era e é completíssimo sobre informações de crepúsculo, as Fics que são postadas lá são incríveis e exclusivas mas infelizmente são poucas de 15 a 20 no máximo, então pesquisando um pouco mais encontrei o Nyah ; lá sim eu me vi feliz o site é recheado de fics de todos os gêneros não só da Saga Crepúsculo tem de  banda , serie e filme tem de tudo lá !.Outro site que eu super recomendo é o FanFiction ele é um site gringo de fics mas tem milhares em português já que eles disponibilizam fics em varias línguas.
  Existe vários tipos de fics , One Short são as que tem apenas um capitulo a historia inteira se desenvolve nele algumas raramente tem dois capítulos, mas isso só acontece quando a autora decide escrever um bônus , Short Fics tem de 5 a 10 capítulos geralmente e por fim as Long Fics vai de 11 capítulos até ...a imaginação da autor(a) acabar.
  A censura das fics são bem simples , L ou K para as livres ,+13 ou K+ essas já tem palavrão ,+16 ou NC-17 nessa faixa etária contem cenas mais fortes como uso de drogas e álcool e por ultimo +18 ou aqui as cenas de sexo já são explicitas e bem pesadas, eu pessoalmente não me importo com elas se eu ler a Sinopse e me interessar por ela vou ler independente de ser Livre ou +18.
   Agora que vocês já são íntimos, que tal entrar em um desses sites que eu indiquei e se viciar nessas delicias que são as fanfics? Tenho certeza que alguma vai agradar vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo